Ouça nossa rádio online
Rua Augusta Muller Bohner, 75 D - B. Passo dos Fortes - Chapecó/SC
(49) 3322-3318
Testemunhos
Invista em Missões
Pedido de Orações

Mensagens

07/03/2013 14h45 - Atualizado em 07/03/2013 15h01

A Fonte de Vida

A Fonte de Vida Todo mundo foi criado para liderar. Esta afirmação cria um problema na mente de líderes inseguros. Ao descobrir que cada um é criado para liderar, pessoas em posição de liderança que não compreendem a liderança se tornam muito desconfortáveis.

A Fonte de Vida

 

A Fonte de Vida

Todo mundo foi criado para liderar. Esta afirmação cria um problema na mente de líderes inseguros. Ao descobrir que cada um é criado para liderar, pessoas em posição de liderança que não compreendem a liderança se tornam muito desconfortáveis.
Eles ficam desconfortáveis porque sua segurança é construída na insegurança de outros. Em outras palavras, a maior parte dos líderes inseguros não quer que seus seguidores se tornem líderes porque sentem como se estivessem perdendo o seu senso de significado. É por isto que a maioria dos líderes que temos no mundo gosta de ser servida ao invés de servir a outros. Eles medem sua liderança por quantas pessoas os servem mais do que quantas pessoas são servidas por eles. Eu estou onvencido que todo mundo foi criado para liderar. Este princípio vem da fonte da criação da humanidade. O potencial e a capacidade de qualquer produto são predeterminados pelo propósito pelo qual o fabricante os criou. Portanto, o propósito de algo determina seu potencial, habilidade e capacidade. Também determina sua realização. Há alguns princípios básicos relacionados a este conceito de propósito. Primeiramente, Deus é um Deus de propósito. Isto significa que Deus, o criador de todas as coisas, não criou nada simplesmente por diversão. Cada coisa que Ele criou tem um propósito, mesmo que seja algo visível ou algo que não se possa ver. Em segundo lugar, tudo na vida tem um propósito. Há um propósito mesmo para a barata, para a formiga ou para o
mosquito. Em terceiro lugar, nem todo propósito é conhecido. Este princípio expõe um dos nossos maiores problemas. Nós não conhecemos o propósito de muitas coisas que acontecem ao nosso redor e que experimentamos. A vida para a maioria das pessoas é um experimento que explode em seus rostos. Em quarto lugar, onde o propósito não é conhecido, o abuso é nevitável. Isto significa que quando você não conhece o propósito de algo, tudo o que você pode fazer é abusar disto. Não importa o quão sincero, fiel, educado você seja, se você não sabe porque uma coisa existe, você vai experimentar e abusar dela. O quinto princípio é que se você quer saber o propósito de uma coisa, nunca pergunte a ela. Isto significa que nenhum produto conhece seu propósito. Você pode aplicar este princípio à sua vida. Se você quer saber o propósito da sua vida, não pergunte a outro ser humano. 

Por exemplo, podemos ver o quanto o humanismo é infrutífero. Esta filosofia é predominantemente governada pelo onhecimento humano. É baseada no que os seres humanos acreditam sobre si mesmos e acerca da natureza da vida. A fonte do humanismo é a razão humana, portanto não pode ser respeitada como uma fonte de conhecimento confiável. Deus, o Criador, é a fonte do propósito. Ele conhece o propósito de cada coisa, incluindo a sua vida.                                                                                               

Voltar